.

.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dica de Livro - Sombras da Noite (Stephen King)

Stephen King reúne aqui 19 de seus mais inquietantes contos? relatos de acontecimentos bizarros e atos impensáveis, surgindo daquela região crepuscular onde ruídos nas paredes e sombras perto da cama prenunciam algo terrível que ronda à solta.

Os cenários são familiares e acima de qualquer suspeita ? um colégio, uma fábrica, uma lanchonete rodoviária, uma lavanderia, um milharal. Mas no mundo de Stephen King, qualquer lugar pode servir como território sobrenatural. Só é necessária uma hora propícia da noite e a dis-tração das vitimas.

Alguns desses clássicos inspiraram filmes memoráveis: As Crianças do Milharal (Colheita Maldita) O Homem do Cortador de Grama (O Passageiro do Futuro), A Máquina de Passar Roupa (Mangler: O Grito de Terror) e Às Vezes Eles Voltam.

Onde encontrar : submarino.com.br

Baixe em formato Pdf : DOWNLOAD

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Assombrações - A Lenda do Slender Man

Por Felipe AG

Olá leitores! Há alguns dias atrás, fiquei sabendo de um game de terror chamado Slender (desenvolvido de forma independente pela Parsec Productions), e por gostar muito desse tipo de game, fui logo conferir. A minha impressão sobre o game foi a melhor possível. Realmente é um game de terror muito bom, chega a dar medo, é verdade, muito medo. Durante a jogatina e os calafrios, também fiquei sabendo que esse game é baseado em uma lenda urbana muito conhecida pelo mundo. A lenda de Slender Man (Homem Esguio). E decidi perquisar mais e fazer um post sobre essa lenda. Confira abaixo.

Muito se diz sobre essa lenda, mas não se sabe ao certo de onde ela realmente surgiu. Os principais relatos sobre aparições do Slender Man são dos EUA, Japão ( onde é contada pelos pais aos seus filhos para evitar que eles saiam a noite) e parte da europa, principalmente Noruega.

A principal descrição do Slender Man é que ele é um homem magro, usando um terno preto, que possui a capacidade de esticar seus membros superiores (braços e tronco) para comprimentos assustadoramente desumanos, e usa esses seus membros avantajados para apavorar e capturar sua vitimas, principalmente crianças. Outra de sua caracteristica é não possuir rosto, o que torna Slender Man ainda mais ameaçador. Em outros relatos, dizem que ele possui enormes tentáculos que saem da suas costas, possibilitando assim se movimentar mais rapidamente e maior facilidade da captura de suas vitimas. Essas que, quando atacadas pelo Slender Man, ficam sob uma espécie de transe, assim não conseguem fugir. Há muitos relatos sobre suas aparições, mas não se sabe ao certo o que acontece com suas vitimas, elas apenas desaparecem. Slander Man prefere atacar em lugares frios, com névoa e muito arborizado, por isso a maioria dos relatos se dá em florestas.

Como eu disse anteriormente, a especialidade de Slender Man é atacar crianças, e sempre que uma criança desaparece, alguns dias antes, essa criança tem sonhos assustadores com esse ser apavorante. Muitas crianças que dormiam com as janelas abertas, dizem ter vistos os tais tentáculos adentrarem seus quartos. Existem até registros em fotos dessa criatura perto de grupos de crianças.

Confira e se assuste com esse ótimo game!
Baixe gratuitamente : DOWNLOAD

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Férias Sinistras

         Após mais um ano de muito trabalho, Tommy, enfim saiu de férias, e junto com sua esposa Diana, procurava um local para relaxar e curtir esses seus dias de folga. Pensaram em diferentes tipos de lugares, mas só um chamou a atenção do casal. Em uma cidade não muito longe, havia uma cabana, a beira de um lago e no meio de uma floresta. Não pensaram duas vezes. Era nesse local que eles queriam ficar uns dias. Ultimamente não havia procura por essa cabana, então, conseguiram alugá-la por um preço muito baixo. Malas prontas, lá foram eles para as merecidas férias.
           Ao chegarem, tiveram a melhor impressão possível do local. Ar puro, muitas árvores e um lindo, mas escuro lago, apenas vinte metros da cabana. Era um local frio, mas compensava estar pela beleza. Era tudo o que o casal queria, ter momentos a dois, longe de tudo e de todos. De fato, foram dias maravilhosos. Pelo menos os primeiros dias. 
          Do quarto para o quinto dia de estadia na cabana, eles começaram a ouvir um barulho lá fora. Parecia ter algo andando em volta na cabana. Foi assim por quase uma hora. Tommy nem se atreveu a olhar para ver o que era, mas achou que se tratava de um animal. Ainda nessa noite, caiu uma forte chuva, isso ajudou o casal a dormir mais tranquilo.
         No dia seguinte, os momentos descontraídos de amor continuaram, Tommy e Diana estavam relaxados e em paz com a vida. A tranquilidade daquele local fez muito bem ao casal. Foi mais um dia de felicidade. Mas a próxima noite reservava algo diferente para o casal, algo sinistro.
             Quando anoiteceu, Tommy aproveitou que Diana lia um livro e resolver sair da cabana e ir até o lago. Até ai tudo bem, mas Tommy não pretendia ficar muito tempo, estava muito frio e quase tudo no escuro. Mas antes que Tommy pudesse pensar em voltar pra cabana, ele começou a ouvir um barulho na água. Era como se alguém estivesse nadando no lago. O som foi ficando cada vez mais alto, o que quer que fosse que estivesse na água, estava se aproximando de Tommy, que receoso, decidiu voltar pra cabana. Mas ele nem teve tempo de se mexer, com uma velocidade impressionante um ser estranho saiu da água e o atacou. No meio daquela quase total escuridão, Tommy mal podia ver o que o atacava, mas deu pra perceber que a criatura era bem semelhante a um homem, mas com um tom de pele anormal para um ser humano. Durante a tentativa de escapar daquele ser, Tommy levou uma mordida na mão e muitos arranhões nos braços e no rosto. Até que em um determinado momento, ele conseguir se livrar da criatura e correr pra dentro da cabana. A criatura perseguiu Tommy, não só ela, mas outros da mesma medonha espécie saíram do lago.
          Diana se apavorou ao ver o marido adentrar o quarto todo machucado. Desesperado, Tommy trancou a porta e a barrou com todos os móveis possíveis, depois, fez o mesmo com a janela. Mas como ficou atordoado com o ataque, Tommy correu direto para o quarto onde estava Diana, e esqueceu de trancar a porta da cabana, isso possibilitou a entrada das criaturas. Tommy e Diana passaram o resto da noite trancados no quarto, e pior, ouvindo os gemidos estranhos e o barulho das criaturas revirando os outros cômodos da cabana. A medida que as horas passavam, Tommy foi se acalmando, e assim pode contar para Diana o que de fato aconteceu lá fora.
           Enquanto Diana cuidava da mão de Tommy, que ficou muito ferida devido a mordida, ele contou que, o pouco que viu da criatura o deixou apavorado. Disse que aquele ser sinistro era idêntico a um homem, mas tinha uma cor escura, meio esverdeada, com os olhos brancos, com unhas e dentes compridos. Naquele momento, eles não podiam contar com ninguém, só restava esperar.
           As criaturas só deixaram o local quando amanheceu. Foi nesse momento também em que o casal juntos suas coisas, entrou no carro e saiu dali o mais rápido possível.
            O casal feliz teve suas férias interrompidas drasticamente, e Tommy, nunca vai conseguir esquecer o que lhe aconteceu naquela noite, mas também nunca vai saber o que eram aquelas criaturas estranhas que viviam no lago.

Autor : Felipe AG

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Relato Sobrenatural - Loja Assombrada

Aconteceu com : Tassiana - Curitiba - PR

Eu nunca tinha tido nenhuma experiência sobrenatural antes dessa. Era o meu primeiro emprego e eu estava trabalhando em uma loja de roupas aqui em Curitiba.

Sempre fica alguém na loja até mais tarde para arrumar algumas roupas que ficaram bagunçadas durante o dia, fechar o caixa e arrumar o estoque de vez em quando. Como ninguém gostava de ficar trabalhando até tarde, nós sempre nos revezávamos quem ficava lá depois do horário e para qual tarefa. Um certo dia que o estoque estava um pouco bagunçado, eu fui a escolhida para dar um arrumada nele. Nesse dia ficaram mais uma menina e a gerente da loja. A outra menina estava dando uma geral nos cabideiros e a gerente estava fechando o caixa, enquanto eu fui lá no estoque dar uma arrumada nele. A gerente da loja, depois de fechar o caixa e dar uma arrumadinha no escritório dela foi embora, falando que era para nós fecharmos a loja direitinho (ela confiava na gente). Cinco minutos depois que a gerente foi embora a outra menina entrou no estoque, me deu a chave e falou que já estava indo e que era pra eu fechar a loja. Eu falei que ta bom e perguntei se ela já tinha terminado. Ela falou que já e se mandou. eu fiquei lá no estoque por pelo menos mais uns 40 minutos até terminar tudo. Quando eu sai eu vi que a outra menina não tinha feito nem metade do serviço dela, e então resolvi dar uma arrumada no que tinha sobrado, coisa que não levaria nem 15 minutos. Eu estava arrumando uns cabideiros no meio da loja, e notei que a porta de uns dos provadores estava fechada.

Deixa eu fazer uma pausa aqui para dar uma descrição visual da loja. Se alguém ficar parado exatamente no meio da loja, você pode ver todos os provadores simplesmente olhando de um lado para o outro.

Bem, então eu fui na direção da porta do provador que estava fechado e a empurrei para abri-la. Só que ela não abriu e eu pensei que algum cliente tivesse ficado na loja. Mas então eu me toquei que a loja já estava fechada a mais de uma hora, e então eu imaginei o pior, e como eu estava sozinha na loja eu pensei rápido e falei "olha, se você está aqui para me roubar, eu te dou todo o dinheiro que está no cofre e só chamo a polícia depois de 10 minutos que você for embora, só não me machuca." Tudo quieto lá dentro. Então eu empurrei a porta de novo e ela foi abrindo bem devagar. Vazio, não tinha ninguém lá dentro. Aliviada eu deixei a porta aberta (como todas as outras), me virei e fui andando, e então eu ouvi a porta fechando de novo. Pensando que a porta devia estar meio torta, e por causa disso estava fechando sozinha, eu abri ela e coloquei uma cadeira encostada nela, para segurar a porta aberta, e então voltei para o meu trabalho.

Cerca de 10 minutos depois, eu tinha acabado o serviço e fui até o estoque apagar todas as luzes da loja, deixando ela toda escura só com a luz de fora do corredor iluminando lá dentro. Quando eu estava na metade do caminho, eu notei que não só a porta que eu tinha colocado a cadeira estava fechada, mas todas as outras portas da loja também estavam fechadas, incluindo a porta do estoque, que eu tinha acabado de passar e deixado aberta. Eu sai correndo da loja, e depois desse dia eu nunca mais quis ficar sozinha lá dentro e nunca mais quis ser a ultima a sair da loja, tendo que apagar a luz.

Fonte : www.alemdaimaginacao.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...