.

.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Os Melhores Contos de Terror de 2011


O VIZINHO
Em uma vizinhança tranquila, um jovem rapaz que curtia sua férias do trabalho, descobriu de uma forma assustadora que um de seus vizinhos guardava um segredo sinístro !

LEIA AQUI !!!!!!!!

VISITA MACABRA
Seus pais sairam para um jantar romântico, Andrew só queria ficar tranquilo o resto da noite, mas ele recebeu uma visita inesperada e indesejada.

LEIA AQUI !!!!!!!!

NA ESCURIDÃO DA NOITE
Uma forte tempestade, uma cidade as escuras e um jovem rapaz que fazia o caminho de volta para casa. Ele mal sabia que aquela noite estranha seria a mais pertubadora de sua vida.

LEIA AQUI !!!!!!!!

A PEQUENA CASA DO MAL
Na madrugada, uma pessoa pede ajuda no meio da estrada, um jovem rapaz que estava disposto a ajudar vai parar em uma pequena casa de madeira, um lugar no alto de um morro, um lugar que escondia um terrível passado.

LEIA AQUI !!!!!!!!

MAMÃE
Um jovem casal acaba de ter um bebê. Tudo seria perfeito, se mais alguém além dos pais alguém não quisesse balançar o berço para ninar o bebê, alguém que não fazia parte deste mundo.

LEIA AQUI !!!!!!!!

O ASSASSINO DA RUA 23
Escrito por minha grande amiga Joyce Aniceto, é um excelente conto de suspense, que consegue prender a atenção do leitor até seu final surpreendente. Excelente leitura !

LEIA AQUI !!!!!!!!

Obrigado a todos que acessaram, leram e gostaram dos contos de terror, ano que vem tem mais ! FELIZ ANO NOVO !!!!!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Os Melhores Relatos Sobrenaturais de 2011

O ano está acabando, recebi e publiquei vários relatos, e para este post, decidi selecionar o melhores, ou seja, os mais assustadores...espero que gostem ! Um grande abraço !

Doppelgänger

Doppelgänger: onde um monstro tem um dom de fazer cópia idêntica de um ser humano.
Um caso muito assustador, que ocorreu com uma grande amiga minha !

LEIA AQUI !!!!!!!!

Encontro com o Lobisomen
Em uma noite de Lua cheia, essa criatura horripilante estava a espreita, a espera de sua vitíma!

LEIA AQUI !!!!!!!!

Quando a Minha Mãe, não era a Minha Mãe
A mãe de um rapaz começa a ter um estranho comportamento, algo terrível está acontecendo com ela !

LEIA AQUI !!!!!!!!

Fantasma do Portão
Um jovem rapaz que ficou trabalhando até tarde, tudo o que ele queria eras ir para sua casa descansar, mas enquanto fazia o trajeto de volta para seu lar, se deparou com algo assustador!

LEIA AQUI !!!!!!!!

A Dona da Boneca
Uma garotinha ganhou uma linda boneca de seu pai, só que ela não sabia que a boneca já tinha dona, mas a verdadeira dona da boneca, não era desse mundo !

LEIA AQUI !!!!!!!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dica de Livro - O Exorcista ( William Peter Blatty )

Publicado pela primeira vez em 1971, O Exorcista tornou-se não só um fenômeno literário como um dos livros mais assustadores e controversos alguma vez escritos. A história centra-se em Regan, a filha de doze anos de Chris MacNeil, uma ocupada atriz que reside em Washington D.C. A criança aparenta estar possuída por um demônio ancestral e cabe a dois padres a dura tarefa de o exorcizar, arriscando a sanidade e a própria vida. O Exorcista transcendeu as páginas escritas e saltou para o grande ecrã, onde se tornou uma referência incontornável do cinema. Mas se pensa que o filme é assustador, leia o livro. Até porque o filme nem chega a aflorar a ponta do iceberg! Propositadamente crua e profana, O Exorcista é uma obra com a capacidade de nos chocar, levando-nos a esquecer que ”é apenas uma história”.

Baixe o livro em formato PDF : DOWNLOAD

Nº de páginas:266
Tamanho:3.25 MB
Formato:pdf
Idioma:Português-Br

Fonte : http://www.lunaticosdownloads.com/

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Assombrações - YUREI (Japão)

Yurei, é a palavra japonesa que corresponde a "fantasma". Os japoneses acreditam que os humanos tem uma alma espirito (reikon em japonês). E quando a pessoa morre, se ela não receber um funeral apropriado (princiapalmente se for assasinada ou cometer suicidio) o Reikon (alma) da pessoa se transformada em Yurei (fantasma). E o Yurei so vai deixar a Terra quando tiver um funeral apropriado. Porem a casos que o Yurei fica preso a Terra por causa de um forte sentimento, normalmente de vingança, amor, odio, inveja ou tristeza, o Yurei so vai descançar quando esse "conflito" for resolvido. Basicamente essa definição inicial é bem parecida com a definição ocidental de fantasma (ao meu ver).

Depois dos famosos remakes americano, dos filmes japones "O chamando" e o " O Grito", o ocidente passou a saber mais sobre a "cultura fantasmagorica " japonesa, é como essa coisa de fantasma e espirito é bem evidente no oriente. E parece que Hollywood gostou mesmo disso, tanto que continua fazendo mais e mais remakes de filmes de terror japones (e orientais), tais como: One Missed Called (2008), Dark Water (2005), The Ring (2005), entre varios outros.

Falemos agora das caracteriscas de um Yurei. No Japão, os fantasmas (yurei) são representados com uma aparencia "padrão", que não é exatamente um lençol flutuando como a tipica versão ocidental de fantasmas.

Roupas Brancas, principalmente kimono branco de funeral, ou um kimono simples branco. E as vezes usando uma pequena faixa branca na cabeça com um triangulo

Cabelo preto liso (tipico oriental), longo e solto.

Frequentemente acompanhado de chamas flutuantes chamans de Hitodama. Normalmente nas cores azul, verde ou roxo.

Como os ocidentais, são "flutantes" ou planantes.

Yurei tambem pode ser classificados em tipos epecificos de acordo com o motivo pelo o qual estão presos a terra, tais como Onryo, que são Yurei a procura de vingança, Ubume que são fantasmas de mães que morreram no parto ou antes de seus filhos que voltam para tomar conta da criança, Funayurei que são aqueles que morreram no mar, entre outros.

Para terminar, Agosto no Japão é conhecido como a epoca de contar histórias de fantasmas, e é nessa epoca que a exposição de pinturas antigas com temática de fantasmas são expostas no templo Zenshoan em Tokyo. Somente em Agosto as 50 pinturas são expostas. As pinturas pertenciam a um famoso contador de histórias do Periodo Edo, que adorava histórias de fantasmas. Para terminar tambem, lembrando que a tematica fantasma tambem ta muito presente em mangas e animes, principalmente nos de terror, não é so em filme que aparece esse tema.

Fonte : http://japan-secrets.livejournal.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...