.

.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Locais Assombrados

O Queen Mary (Califórnia - EUA)

O RMS Queen Mary é um transatlântico que navegou o Oceano Atlântico Norte de 1936 à 1967 pela Cunard Line (depois Cunard White Star Line). O Queen Mary foi adquirido pela cidade de Long Beach, Califórnia, em 1967, e transformado em um hotel. A área mais assombrada do navio é a casa de máquinas, onde um marinheiro de 17 anos foi esmagado até a morte tentando escapar de um incêndio. Batidas e pancadas nos canos ao redor da porta já foram ouvidas e gravadas por várias pessoas. No que é conhecido como a área da recepção do hotel, visitantes têm visto o fantasma de uma “dama de branco”. Fantamas de crianças são ditos que assombram a área ao redor da piscina.

A ponte que grita (Ohio - EUA)
A estrada Maud Hughes está localizada em Liberty Township, Ohio. Ela tem sido o local de muitos acidentes terríveis e suicídios. A estrada de ferro está a 7,62 metros abaixo da ponte, e pelo menos 36 pessoas foram relatadas mortas na ou ao redor da Ponte da estrada Maud Hughes. Figuras fantasmagóricas, névoas e luzes já foram vistas, assim como figuras negras encapuzadas e um trem fantasma. Diz a lenda que um carro com um homem e uma mulher enguiçou em cima da ponte. O homem saiu para buscar ajuda , enquanto a garota ficou. Quando o homem retornou, a garota estava pendurada na ponte, em cima dos trilhos. O homem então morreu de causas inexplicáveis. Até hoje, muitas pessoas têm relatado ouvir conversas de fantasmas, então um grito de mulher seguido do de um homem. Outra história diz que certa vez uma mulher jogou seu bebê da ponte e depois se enforcou.

Estrada de Balete ( New Manila - Filipinas)

A estrada de Balete é uma rua localizada em New Manila, cidade de Quezon, Filipinas. É conhecida por aparições de uma mulher de branco e por casas assombradas que foram construídas durante a Era Espanhola (anos de 1800). New Manila possui uma abundância de árvores baletes, que, de acordo com a lenda, é o local favorito para espíritos errantes e outros seres paranormais. Especialistas no paranormal acreditam que a mulher de branco foi estuprada por soldados japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Testemunhas da mulher de branco, advertem os motoristas para evitar a rua durante a noite, especialmente se estiverem sozinhos. Se é necessário viajar por essa rota, eles avisam para que deixe o banco de trás totalmente ocupado, e que ninguém olhe para trás ou nos espelhos. A aparição veste um vestido de noite, tem cabelo comprido e não tem face, se tem, está coberta de sangue.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Local Errado...Hora Errada...

Era uma noite de muito calor, três jovens amigos voltavam de uma festa na qual se divertiram muito. Andavam pelas ruas vazias brincando, falando e rindo muito alto, até aquele momento, a noite estava perfeita.
Faltando duas quadras para chegar na rua em que moravam, Jake, o mais novo, estava muito apertado e decidiu fazer de um poste de iluminação seu banheiro. Joey e Lian prosseguiram dando alguns passos adiante. Enquanto aguardavam Jake se aliviar, notaram uma casa que ainda estava em construção, e ficaram provocando um ao outro se algum deles teria a coragem de entrar naquele local escuro. Era uma casa de três andares, sem qualquer revestimento, apenas paredes e lajes estavam feitas. Ninguém queria entrar sozinho, mas Joey conseguiu convencer Lian e Jake para entrar com ele.
Então lá foram eles, passaram por um pequeno portão de madeira facilmente e adentraram a residencia usando os visores dos seus telefones celulares para iluminar o ambiente. Mas logo de cara, algo chamou a atenção dos rapazes. Um forte cheiro impregnava todo o local, parecia ser de um animal morto já em avançado estado de decomposição. Os rapazes hesitaram um pouco, mas Joey continuou insistindo para que continuassem. Ele queria subir até os outros andares. Então os três continuaram, subiram as escadas até o andar de cima, mas lá, o cheiro de putrefação ficou insuportável, o que quer que fosse que estivesse exalando aquele terrível cheiro, estava naquele andar. Sentindo fortes náuseas, os garotos imediatamente decidiram deixar o local, mas, algo muito pior do que sentir aquele horrível cheiro aconteceu. Alguns sons de passos foram ouvidos no andar de cima, seguido de um grito de uma pessoa que parecia sentir muita dor. Jake, Joey e Lian se assustaram e correram descendo as escadas, mas, o que de fato apavorou os jovens, estava no andar térreo da casa. Havia um homem gemendo de dor que implorava por ajuda. Sua pele estava toda machucada e queimada, parecia que alguém acabara de atear fogo no pobre homem. Os garotos, ao verem esse homem, entraram em desespero e correram para fora da casa, mas Joey, que estava por último, foi seguro pelo homem. Joey pode ver seu rosto desfigurado pela queimadura, com os ossos da face e toda a arcada dentaria aparecendo. O homem continuava a implorar por ajuda, mas Joey, que estava completamente desesperado, conseguiu se livrar e correr para fora da casa. Os rapazes correram sem olhar para trás até chegarem em suas casas. Assustados com o que presenciaram, decidiram não comentar com mais ninguém sobre o que viram naquela noite.
Dois dias depois, através de notíciarios, ficaram sabendo que, naquela casa, foram encontrados os restos mortais de dois homens. Eles foram assassinados com vários tiros e depois tiveram seus corpos incendiados. Eles já estavam mortos a três semanas.

Autor : Felipe AG

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dica de Livro - A Torre Negra ( Stephen King ) vol 2

A Torre Negra : a Escolha dos Três
Com incansável imaginação, Stephen King dá continuidade à magistral saga épica A Torre Negra. A Escolha dos Três, segundo volume da série, lança o protagonista Roland de Gilead em pleno século XX, à medida que ele se aproxima cada vez mais de sua preciosa Torre Negra, sede de todo o tempo e de todo o espaço. Um derradeiro confronto com o homem de preto revela a Roland, nas cartas de um baralho de tarô, aqueles que deverão ajudá-lo em sua busca pela Torre Negra: o Prisioneiro, a Dama das Sombras e a Morte. Para encontrá-los, o último pistoleiro precisará atravessar três intrigantes portas que se erguem na deserta e interminável praia do mar Ocidental. São portas que o levam a um mundo diferente do seu, em outro tempo, de onde ele deverá trazer seus escolhidos: Eddie Dean, um viciado em heroína; Odetta Holmes, uma bela jovem negra que perdeu as pernas em um medonho acidente e sofre de misteriosos lapsos de memória; e o terceiro escolhido, a Morte, que vai embaralhar mais uma vez o destino de todos. A primeira porta o leva à Nova York dos anos 1980 e a Eddie Dean. A segunda transporta o pistoleiro à mesma cidade, mas dessa vez na década de 1960. A Dama das Sombras que Roland encontra atrás dessa segunda porta é Odetta Holmes. Roland e Eddie não demoram a descobrir que a mente de Odetta abriga também a malévola Detta Walker, num evidente distúrbio de dupla personalidade. Com o terceiro escolhido, A Morte, as cartas tornam a se embaralhar e a busca de Roland pela Torre Negra sofre uma nova e imprevisível reviravolta.

A Torre Negra Vol 1 : O pistoleiro

Confira nos próximos posts os outros livros da série A Torre Negra.

Onde Encontrar : www.submarino.com.br

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Relato Sobrenatural - Vi Espíritos

Aconteceu com : Danyllo Bueno

Quando eu tinha uns 17 anos, enquanto dormia, acordei de repente me deparando com 5 espíritos em minha frente. Eram espíritos com formato de pessoas, mas eu não conseguia ver o rosto, era apenas luz em forma de pessoa.

Assustado, pensando que seria algo da minha visão, tendo em vista que possuo problema de vista, apanhei meus óculos que estava do meu lado, encima de um criado mudo, e quando coloquei no rosto continuei vendo os espíritos! Fiquei ainda mais assustado, não conseguia me mexer, fiquei olhando para eles quando de repente um deles se aproximou pra perto de mim, aí não aguentei... corri até a porta do quarto, praticamente passei sobre "eles" e entrei no banheiro, estava em estado de choque!

Minha família precisou me dar calmante, me tranquilizar... Foi muito difícil. E mais difícil ainda é quando não acreditam no que vi. Mas isso não importa.

Foi uma experiência que eu não consigo esquecer! Depois disso aconteceu por outras vezes. Também foi muito difícil, pois tinha muito medo. Me perguntava o porquê que isso estava acontecendo comigo, era como se "eles" me despertassem durante a noite. Só parei de vê-los quando realmente tive a curiosidade de saber o que "eles" queriam comigo, e desde então nunca mais vi.

Isso eu nunca vou esquecer! Não sou nenhum espírita, sou evangélico, e isso aconteceu comigo!

Tenho a mais absoluta certeza do que vi! Estava completamente acordado, não foi coisa da minha cabeça, como a ciência e os psicólogos geralmente costumam dizer. Apenas sei que foi real!

Queiram acreditar ou não, pra mim não importa.

fonte : www.sobrenatural.org
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...