.

.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Relato Sobrenatural - Quando a Minha Mãe, não era a Minha Mãe

Aconteceu com : Hiago Fernando

Bom gente, vou relatar mais uma história que ocorreu na minha vida, pode ter sido uma das piores experiencias que eu ja passei pois os acontecimentos nao foram comigo mais sim com a minha mãe.

Hoje na minha familia na minha casa já está tudo bem, mais sim por que minha mae passou por dois anos intenso de seçoes de regressão.

Bem, eu não sei explicar como tudo começou, até por que eu não sei.

Eu mudei numa casa quando eu tinha 7 anos, e sempre foi tudo normal, nunca houve nada de estranho até quando eu fiz 12 anos.

Eu começava a ouvir meu pai conversando com os amigos dele sobre minha mãe, que ela acordava no meio da noite e ficava andando pela casa sozinha com os olhos abertos (ela não é sonâmbula), ficava entrando de quarto em quarto e depois voltava a dormir. E isso começou a ser frequente. Já acordei à noite com minha mãe olhando para mim. Meu pai dizia que começou a acontecer todos os dias.

Só que conforme o tempo foi passando isso foi piorando... Meu pai acordou um dia e correu para o banheiro, pois minha mãe estava com uma gillete tentando se cortar. Ela estava com os olhos virados, os olhos estavam brancos. Ele a segurou e a fez acordar, mas isso não parava. Todas as noites minha mãe levantava, às vezes ela saía correndo pela casa e cantava no meio da madrugada. Meu pai começou a trancar a porta do quarto e esconder a chave para ela não sair.

Uma noite minha mãe acordou e abriu a porta que meu pai tinha trancado. Ninguém sabe como, mas ela abriu sem ter a chave e sem arrombar. De repente eu acordo com um barulho de moto ligando, vou ver quem é, nisso meu pai já tinha acordado e ido lá, quando eu chego na garagem me deparo com a minha mãe com os olhos virados tentando sair com a moto e meu pai a segurando. Minha avó acordou com o barulho e foi lá também, nisso minha mãe começou a se bater e derrubou a moto e ela caiu no chão, meu pai sentou em cima da minha mãe e começou a chamá-la pra ela acordar, mas ela não acordava. Ela se debatia, acertava muitos socos no meu pai.

Minha vó, desesperada, começou a rezar e rezar... passou uns 5 min nisso, e então minha mãe para de se mexer, como se ela estivesse desmaiada, e eu acompanhando toda a cena. Meu pai manda eu guardar a moto, e ele fica lá ainda com a minha mãe no chão. Ele tenta acordá-la novamente, ela acorda e começa a chorar, os dois voltam pro quarto, trancam a porta e eu tentei voltar a dormir.

Eu não sei, até hoje, o que estava acontecendo com a minha mãe, mas sei que naquela hora MINHA MÃE, NÃO ERA A MINHA MÃE.

Fonte : www.sobrenatural.org

3 comentários:

  1. Claro que não era a tua mãe mais sim um espírito maligno que tinha tomado conta do corpo dela pois mesmo que alguns céticos não queiram acreditar o mau existir sim! Priscila -rj

    ResponderExcluir
  2. Ah, sinto dizer. Mas acho que essa mulher sofre de algum transtorno mental. Não sou especialista, mas curto muito psicologia e estudo a respeito. Por isso, pelo pouco que entendo, eu acho que isso pode se tratar de alguma doença e não de um espirito ou demônio!

    ResponderExcluir
  3. AS VEZES TBM TENHO ESA IMPRESAO DE QUE MINHAV MAE NAO É MINHA MAE E SIM MINHA FILH, TODA VEZ QUE MEU PAI SAI PRA TRABALHAR ,ME BEJA O ROSTO E DIZ FILHO CUIDA DA MAMAE ENQTO O PAI TA FORA, PO TENHO 15 ANOS NAO É ELA QUE DEVIA CUIDAR DE MIM?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...