.

.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Relato Sobrenatural - Encontro com o Lobisomen

Aconteceu com : Luis . T

Primeiramente queria deixar claro que acreditando vocês ou não, amigos do blog, esse relato é verdadeiro e não um conto fictício e fantasiado.

O fato que se decorreu comigo aconteceu quando eu estava voltando do núcleo habitacional vizinho à minha vila onde eu e meus amigos estávamos andando de skate. Até ai tudo bem. As horas se passaram e foi ficando tarde e eu nem me preocupei com a hora, pois eu não ia pra escola no outro dia. Mas como era meio longe me despedi deles e desci. A essa altura já deveria ser umas 2 da madrugada pra mais.

No caminho de volta pra casa, da onde eu estava, eu tinha que pegar uma ladeira depois um subidão e não havia muito mato. A avenida era de duas mãos apenas, havia um canteiro entre a rua que subia e a rua que descia. Eu estava indo tranquilo, desci a avenida de boa e quando eu estava na metade da subida eu olhei pra outra rua que descia e vi o tal animal que na minha opinião, pela forma que tinha e pelos meus conhecimentos (na hora associei), era o lobisomen. Também lembrei das coisas que a minha avó me contara sobre esses assuntos e justo naquele dia ela tinha me dito pra não sair e ficar por aí porque era quarta-feira de cinzas e início da quaresma. Ela falava que quando se inicia a quaresma tudo que há de mau sobre a terra fica liberto pra vagar. Eu até então era descrente sobre essas coisas, mas a partir daí passei a acreditar.

Voltando ao assunto... quando eu vi eu não acreditei. Sabe quando se olha de relance e pensa ter visto algo e rapidamente muda o campo de visão e olha novamente pra constatar se aquilo realmente está lá?! Foi essa a minha primeira reação, mas quando eu olhei de volta a coisa ainda estava lá. As semelhanças eram de um ser humano só que bem maior, totalmente coberto de pelos curtos, aspecto corporal forte e se locomoveu como um bípede e como um quadrupede.

Quando eu constatei que era uma coisa real, com o skate em baixo do braço, fiquei com muito medo e comecei a andar mais depressa em direção ao fim da subida. Até então ele não tinha me visto e por mais engraçado que vocês possam achar ele estava depenando a árvore da calçada de um colega meu. Por qual motivo ele estava fazendo tal ação eu não sei. Quando eu estava quase no fim da subida eu comecei a correr em disparada pra casa, sentindo calafrios e me arrepiando dos pés a cabeça. Foi aí que ele também me viu e começou a correr pra cima. Então eu fiquei apavorado e pensei: "Agora ou ele vai fugir ou vai me atacar". Pensei em ficar e tentar dar umas 'skeitadas' nele, mas o medo falou mais alto, então continuei a correr e a observar pra onde ele estava indo.

Vi que ele se adentrou para o quintal de uma tiazinha onde havia uma árvore da espécie mangueira e um pouco de mato na entrada que obstruía a visão. Lembrando que quando eu vi, ele se encontrava de pé, mas quando começou a correr rapidamente ainda deu uns quatro passos de pé e depois se voltou a posição de um quadrúpede, que na minha opinião, é melhor pra desenvolver velocidade e ter então uma certa vantagem sobre a situação. O mais incrível vem a seguir: ele, pra entrar no quintal da tiazinha que era uma casa humilde de chão de terra, pulou uma cerca de madeira alta de mais ou menos 1.30m sem o menor esforço, como se fosse brincadeira, então eu parei de olhar pra ele e corri até chegar em casa quase morto de canseira esmurrando o portão pra minha vó abrir e olhando pra todos os lados da minha rua enquanto ela não vinha pra abrir, com medo da coisa ainda estar por perto. Foi aterrorizante.

Então, quando ela abriu o portão aos meus gritos de "Anda logo, vó! Anda lógo... eu vi um bicho lá no estradão!" (que é um apelido que o povo dá pra aquela avenida). Ela me disse "Vai muleque! Eu não te falei pra não sair hoje?!" Desde então eu passei a acreditar.

No outro dia eu fui lá na casa do meu colega, bem cedo, e vi as folhas e galhos que estavam todos no chão. Perguntei pra ele se ele tinha ouvido algum barulho e ele disse que não, então eu contei a história pra ele e foi o primeiro a rir e falar que eu estava mentindo. O ruim das pessoas é que coisas assim, extremas, e extraordinárias elas só acreditam quando vêem por si próprias, com os próprios olhos.

Fonte : www.sobrenatural.org

21 comentários:

  1. Olá Felipe, , faço parte da Equipe do Girl's Day e e a Bia te indicou a um selinho lá no blog:
    http://girlsday21.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Felipe, com certeza acredito em vc... já tive uma experiência bem mais próxima q vc. Estava fazendo uma trilha em um lugar desconhecido e acabei perdendo a hora, escureceu muito rápido e não consegui encontrar o caminho p/voltar. O interessante é q fui confirmar uma antiga história de relatos desse animal sobrenatural, q ocorrerá há algum tempo. As horas se passaram e a todo instante sentira q estava sendo observado e seguido, foi qdo tive a ideia de subir em uma árvore, tão logo subi e fui segurado pela botina, achei q havia sido um garrancho, mas qdo olhei p/baixo entrei em desespero qdo vi q estava sendo segurado pela boca de um enorme lobo, acompanhado de mais outro, eu gritava desesperado, achei q iria cair, a minha mochila se desprendeu das costas e ele largou minha bota, atacando e estraçalhando minha mochila. Fiquei a noite inteira nessa árvore, o mais alto q pude, com o coração na mão, já era quase 4:00h da madrugada qdo liguei minha lanterna de bolso em direção ao pé da árvore e lá estavam os dois lobos enormes, olhando pra cima... Nossa! aqueles olhos brilhavam tanto qdo o foco da lanterna batia... então, num determinado momento, um olhou p/o outro e foram embora... o sol já brilhava alto qdo decidi descer da árvore e nunca mais fui para aquela região. Todas as minhas trilhas, tento fazer pela manhã no máximo até as 15:00h. Já faz 3 anos e nunca esqueci e ainda hoje, sinto o medo correndo em minha veias qdo saio a noite pra qualquer lugar, sinto q ainda estou sendo observado, realmente fiquei traumatizado. Detalhe, eu era muito sético, não acreditava em nada disso e tive q experimentar involuntariamente e quase drásticamente esse fato. Faço um apelo, tenham mais respeito e procurem não ir atrás dos relatos p/acreditarem tbm. Talvez vc's não sobrevivam p/contar o q aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. Poderia informar a região onde ocorreu este fato?

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe ! A pessoa que enviou o relato não informou a cidade ou região onde o fato aconteceu ! obrigado por ler ! ;D

    ResponderExcluir
  5. eu ja tive experiencias assim ocorreram no dia 13 de julho de 2012 por incrivel que pareça era sexta feira 13 mais o começo da histori ocorreu no dia 3 de julho e naum 13.
    Eu tava en casa e minha mae chegou do trabalho e me disse que meu tio tinha me convidado para passar as o mes de julho na fazenda dele que por sinal e um pouco afastada da cidade +/- uns 5Km entao eu queria ir mais senti uma coisa na ALMA que dizia que naum deveria ir , mas se eu fosse eu teria que levar meu colar de prata que se parecia com uma faca pendurada em uma corrente.
    Quando cheguei corri ate o curral que fica a uns 250 metros do casarao, e la encontrei meu tio tirando leite fui muito bem recebido por ele. Passamos o dia conversando enquanto trabalhávamos quando deu 5 da tarde ele disse que era hora de encerrar o dia e descansar. Chegando a casa ele me pediu para fechar, trancar e lacrar todas as portas e janelas que teriamos uma tempestade violenta (mal sabia eu que a tal tempestade era um Lobisomem ja que neste dia era a primeira lua cheia do mes e que segundo o meu tio teriamos que lutar pra viver ou coisa do tipo) ele propos que ele dormiria no quarto dele e eu dormiria no quarto ao lado que por algum motivo me parecia um tanto confortavel, meu tio como sempre posicionava armas ao lado da cama (estranho ne?) no meu quarto tambem tinha armas porem eram apenas 3 revolveres que minha mae naum me deixava leva-los pra casa porque ela achava que eu poderia ferir alquem. Conforme dormiamos e o tempo passsava ouvi um barulho, meu tio tambem ouviu pensei: o que sera que é? devo atirar? meu tio ouviu? (estava no telhado) varias coisas se passaram na minha mente ate que eu me lembrei doque meu tio me ensinou quando eu era mais novo ele disse: lembre-se atire so quando ver o alvo e atire como se nao houve-se amanha entao mire e atire(ele me ensinou a atirar) quando voltei a realidade percebi que o barulho parou
    nada podia ser ouvido ate que a porta da cozinha começou a ser espancada meu coraçao gelou meu tio ja de pe fazia sinal para que eu pega-se armas e fosse ate ele rapidamente assim que chegue ele disse: voce trouxe seu colar de prata? eu disse que sim e perguntei o que havia...CRACK(a porta se quebra) quebrado a porta? ele me disse que era um lobisomem e que teriamos que enfrenta-lo pra nao morrer e assim podermos fugir ate encontrarmos um local seguro pra passar a noite pois era perigoso ficar ali pois o lobisomem poderia nos atacar entao quando ele se dirigiu ao banheiro nos saimos e fomos ao curral mas ele nos viu e tentou atacar meu braço quando de repente meu tio aparece com meu colar nas maos e o arremessa fazendo com quem a lamina do colar corte o lobisomem enquanto nos preparavamos para atirar nele ele fugiu para o mato e no dia 13 ele voltou nao sei pq nao era lua cheia e parecia querer vingança saido do mato como se saisse das profundezas do inferno ele quase me matou com suas garras ate que de novo meu colar veio me ajudar (lembrei do colar nessa hora) dai eu fiz um corte no peito da criatura que rosnou furiosamente e eu me apavorei com aquele rugido de dor e odio a te que ouvi abaixa e logo vi o lobisomem cair morto orem quando eu fui toca-lo ele se levantou e fugiu e nunca mais eu vi aquilo ou nada parecido. Esqueci de citar alguns detalhes mais tenho certeza de 2 coisa essa historia e real e que eu quase morri de medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe nem mentir vc. Um conselho, se quer contar histórias deveria ler mais e pesquisar histórias do mesmo gênero parar se preparar melhor, porque isso foi ridículo.

      Excluir
    2. cara ridiculo vei ta parencendo mais um filme

      Excluir
  6. Mim poupe esse comentario ai viu...mas acredito sim em lobisomens,gostei muito das duas primeiras istorias moorro de medo desse bicho...

    ResponderExcluir
  7. Felipe, não se preocupe com o lugar em que ocorreu essa história. Conheço de longe quando alguém está falando a verdade. Acredito piamente em você, pois sou um cara vivido e aqui em minha região (interior da Bahia), é muito comum escutar desde pequeno histórias de lobisomens dos mais variados estilos, alguns contos de valentões que enfrentaram a fera ou de "sensatos" que preferiram correr do famigerado bicho. porisso, sou solidário com a sua narrativa e espero que as pessoas não vejam essas histórias apenas como enredo de filminhos de terror, pois eles são muito REAIS. Valeu, brother!

    ResponderExcluir
  8. Caraca eu até acredito na existência de lobisomens mais se eu moro em local que guase sempre tenho a minha casa atacada por um lobisimem a primeira coisa que eu vou fazer e obter balas de prata pois aonde um pingente pode proteger alguém de um lobisomem fala sério né priscila -rj

    ResponderExcluir
  9. BALAS DE PRATAS SÓ DÃO EFEITOS EM FILMES, NO MUNDO REAL VC SO SOBREVIVE SE VC FOR MAIS FORT E MAIS RAPIDO QUE ELE!... AS VEZES NEM ISSO ADIANTA, SABE O REMEDIO PERFEITO PARA ISSO? O nome de Deus Falado com o coração só ele irá te salvar, não existe força maio que do que a dele...

    ResponderExcluir
  10. aconteceu algo muito parecido comigo,eu estava na casa da minha mae,ela não estava e ia demorar chegar era por volta de umas 11:00 da noite eu estava com meus 2 irmãos pequenos que já estavam dormindo então escutei um barulho(ao redor da casa havia muitas pedras então era impossível alguém passar por ali sem fazer barulho)foi ai q a coisa começou a correr em volta da casa fiquei com muito medo e comecei a chorar,entao fui me deitar mas não dormi esperei o dia amanhecer e fui olhar em volta da casa e o pe de mamão estava quebrado!!!partido ao meio!!ate hoje não sei o q poderia ser aquilo mas me assustou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta falando a verdade qualquer um Percebe,Podia ser uma pessoa tentando fazer malvadeza ou Realmente algo Sobrenatural!

      Excluir
    2. por isso que eu ando com uma escorpeta, dois revolveres e uma granada na cintura, e 90 balas de prata , e uma AK-47

      Excluir
  11. muito bom, essas historias me deixam de cabelo em ´pé.

    ResponderExcluir
  12. bom dia pessoal. tenho vários relatos de ter visto o lobisomem !!!não pensem vcs que eles dependem de lua cheia ou coisa e tal como mostra os filmes de ficções,dependem de sua fome . não importa a hora, só basta estar com muito fome e qualquer arma pode ser fatal só basta saber atirar nos pontos fatais. vcs devem se perguntar como ele sabe dessas coisas ? gente eu ñ sou um. sei pq me livrei com a ajuda de DEUS e por ter coragem quando era preciso. se vcs quiserem eu posso contar alguns relatos só pedirem para que eu continue esse relato ... tenham cuidado não fique tarde da noite na rua ( a ñ ser q essa rua tenha muita movimentação )ñ pague pra ver pois os resultados podem ser catastrofico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos conte sobre seus relatos, para nos alertar, e tirar essa curiosidade. Por favor

      Excluir
  13. Conte sobre seus relatos.

    ResponderExcluir
  14. Eu acredito e tal sabe mais tem algumas q sao muito engracadas

    ResponderExcluir
  15. Sou aqui do interior, e quando criança morava em uma colonha,que seria umas casas no meio do mato. De um lado era só casas do outro era canavial. Era umas 10 horas da noite e estava brincando em casa, aí minha mãe falo q estava tarde e que era pra gente ir levar a "thula" minha amiga,que morava na mesmo rua umas 6 casas pra baixo, pq minha sobrinha morava comigo,assim q começamos a descer vimos um bicho q não sei se era cachorro ou humano, q até hoje não sei chamar aquilo q vimos, sei q corremos e entramos na casa dessa amiga, e esse bicho comecou a arranhar a porta e éramos crianças foi horrível. Não posso fala q lobisomem existe até pq não sei até hoje como definir aquele bicho, só não duvido do que posso existir sobre a face da terra.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...