.

.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Os Melhores Relatos Sobrenaturais de 2010

Aqui estão os melhores e mais assustadores relatos sobrenaturais postados neste ano de 2010. Todos eles são casos reais de pessoas que se depararam com o sobrenatural. Leia e se assuste !

OS MISTÉRIOS DO CEMITÉRIO DARTFORD (DARTFORD CEMETERY - EUA)
O surgimento do cemitério Dartford data do fim do século XVIII, início do século XIX, sendo portanto uma construção muito antiga. Ali estão sepultados diversas pessoas que participaram da colonização americana da região, soldados civis americanos e índios da região, principalmente da tribo "Winnebago".
Devido à sua idade, sob suas sepulturas existem muitas histórias de conquista e de tragédias que ocorreram durante todos esses anos de sua existência.
Relatos sobrenaturais sobre o Cemitério Dartford começaram a surgir a partir do testemunho de visitantes do local que afirmaram que fatos estranhos aconteceram com eles no local.
>>>>>> LEIA AQUI !

O CORPO SECO
Corpo-Seco, segundo a lenda, é um homem que passou a vida batendo na mãe. Quando morreu, foi rejeitado por Deus e pelo Diabo, inclusive pela terra que enojada repeliu-o. Um dia, se levantou de sua tumba, completamente podre, e vive grudado em arvores que depois ficam secas.
No interior de São Paulo, há uma variante desta lenda, conta-se que quando uma pessoa passa perto do corpo seco ele pula nela e suga todo seu sangue, se não passar nenhuma pessoa ele vai morrer, porque se alimenta do sangue humano (semelhante a um vampiro). Há ainda relatos do corpo seco no estado do Paraná, Amazonas, Minas Gerais, em alguns países africanos de língua portuguesa, relatados por soldados brasileiros veteranos da missão UNAVEM III e na região Centro-Oeste do Brasil, principalmente.
>>>>>> LEIA AQUI !

O AVISO
O que parecia ser uma noite tranquila na vida de ma família, se transformou em algo assustador e traumatizante. Esse acontecimento sobrenatural trouxe com ele uma terrível noticia.
>>>>>> LEIA AQUI !

MENINA DO ÁRMARIO
Um pai começa a notar o comportamento de sua filha, percebe que ela anda falando sozinha e brincando como se tivesse uma amiga imaginária. Mas quando ele descobre do que realmente se trata, tem a pior surpresa de sua vida.
>>>>>> LEIA AQUI !

CADEIRA DE BALANÇO
Uma mulher vai a um leilão e adquire uma velha cadeira de balanço, e como brinde pela nova aquisição, ela leva para casa algo perturbador.
>>>>>> LEIA AQUI !

O TÚNEL EM MIKABI - JAPÃO
Uma garota está a caminho da casa do namorado, pelo trajeto, ela decide atravessar um túnel. O túnel está bloqueado para a passagem de carros, mas mesmo assim ela decide prosseguir, e o que a garota encontra pelo caminho é algo aterrador.
>>>>>> LEIA AQUI !

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Todos os contos da série -> EPIDEMIA

Epidemia é um conto de terror dividido em oito partes. Nele é contado a história de um grupo de pessoas que se veem perdidos no meio de uma infestação de zumbis.

PARTE 1 - O PESADELO DE NATHAN
Nathan, um vigia noturno, presencia o começo de todo os terriveis acontecimentos, e tem sua visa interrompida de forma drástica.

PARTE 2 - DRA.ANNIE
O que parecia ser mais uma noite tranquila de trabalho, se transforma em um terrivel pesadelo ao atender um paciente com estranhos sintomas.

PARTE 3 - O POLICIAL JEFF
Ao atender uma ocorrencia, Jeff percebe que algo estranho e terrível está acontecendo, algo que nem a policia, nem ninguém estava preparado para enfrentar.

PARTE 4 - O JORNALISTA WILLIAM
William, um jornalista muito requisitado para cobrir as principais notícias, foi designado para cobrir uma história da qual passou a fazer parte, uma assustadora história.

PARTE 5 - A GAROTA AMANDA
Essa jovem garota acorda tendo o pior dia de sua vida, um dia cheio de terriveis surpresas que muda drasticamente sua vida.

PARTE 6 - OS MORTOS CAMINHAM
Um numero absurdo de chamadas de emergência são feitas para a policia e para os bombeiros, a maioria delas denuncias de agressão, ao atenderem as ocorrencias percebem que as vitimas foram atacadas com mordidas, provocadas por mortos vivos sedentos por carne humana.

PARTE 7 - FUGA DO INFERNO
Não há outra opção a não ser procurar um local seguro para se proteger da multidão de zumbis.

PARTE 8 - APOCALIPSE ZUMBI
Os mortos vivos dominaram tudo, não há mais serviços de emergência, não energia elétrica, não há para onde ir, aos sobreviventes desse apocalipse, só resta esperar por um milagre.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dica de Livro - Crônicas Vampirescas - Anne Rice

Crônicas Vampirescas é o nome dado a um conjunto de obras da escritora Anne Rice, que narra a história dos vampiros Lestat de Lioncourt, Louis de Pointe du Lac, Armand, Marius de Romanus, entre outros.
Confira abaixo todos os volumes da série.

Volumes 1 e 2
ENTREVISTA COM O VAMPIRO
O VAMPIRO LESTAT


Volumes 3 e 4
A RAINHA DOS CONDENADOS
A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS


Volumes 5 e 6
MEMNOCH
O VAMPIRO ARMAND


Volumes 7 e 8
MERRICK
SANGUE E OURO


Volumes 9 e 10
A FAZENDA BLACKWOOD
CÃNTICO DE SANGUE

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Relato Sobrenatural - Um Lugar Cavernoso

Aconteceu com : Sayonara Alves - Demerval Lobão - PI

Foi em 2001, em Demerval Lobão - Pi. Fazia parte de um grupo de jovens que acampava. Sempre escolhiamos lugares cavernosos pra irmos e um deles se chama Mucambo. Fomos de bicicleta até certo ponto, pois a mata era fechada e o acesso ao local tinha que subir e descer a serra. O lugar é lindo e muito deserto, um ótimo cenário pra filmes de terror. Encontramos um filhote de jacaré, resolvemos a noite armar nossas redes o mais alto possível. Todos deitados na rede e a fogueira apagou vimos umas luses e começamos a dialogar:

eu: Vcs não disseram que por aqui perto não tem morador?
Junivam: è e não tem mesmo não.
Givaldo: E aquela procissão?
eu: Eles nem fazem barulho!
Aguinael: Talvez essas pessoas de um lugar próximo daqui vinheram fazer algo, macumba talvez.
Cabeça: Vamos lá?

Todos queriam ir menos eu, mas também não queria ficar sozinha e tive que acompanha- los.

A surpressa:
Chegamos lá e única coisa que vimos, foi um cemitério, a luzes e as pessoas que parecia uma procissão sumiram.Os outros caras não comentaram nada a respeito se estavam com medo, mas o medo estava estampado no rosto de cada um. Como minha casa me fez falta nesse dia! Nesse dia descobri que minha casa por mais simples que fosse era muito importante pra mim! Ow como eu queria está na minha cama. No outro dia confirmei o medo que os caras estavam sentindo.

Junivam: Sásá (eu ) vamos embora?
eu: Vamos! Sentir o medo é uma sensação ruim, mas depois que ela passa é adrenalina total. Todos sorriram.
Encontramos um jacaré morto em uma casa de taipa abandonada. Supomos que fosse a mãe do filhote.
Levantamos acampamento e resolvemos ir lá no cemitério de novo. O cemiterio tinha aparência muito antiga. encontramos uma morador que mora perto de lá e relatamos o ocorrido do dia anterior.

Não lembro o nome do morador, mas ele falou que a mãe do filhote jacaré está morta e que naquele cemitério foram pessoas enterradas vivas no século passado. Meus amigos e eu suponhamos, que aquelas pessoas que vimos fosse daquelas pessoas que estavam enterradas ali. Ser enterrado vivo é de lascar!

Nunca mais voltamos lá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...